+351 251 700 010
ÁREA RESERVADA
voltar

Seminário de Divulgação no Município de Ponte da Barca

Seminário de Divulgação da marca 100% Alto Minho


26 Julho 2013
Auditório Municipal de Ponte da Barca

Com o objetivo de apresentar e divulgar a marca “100% Alto Minho”, realizou-se um seminário em Ponte da Barca, no dia 26 de julho, dirigido às empresas da região. O painel de oradores contou com a presença de António Vassalo Abreu, presidente da câmara do município de Ponte da Barca, que referiu as qualidades que o Alto Minho possui afirmando que “temos as novas energias, a agricultura, o ambiente, a gastronomia, a indústria, temos história, temos excelentes embaixadores espalhados pelo mundo e temos de aproveitar tudo isto no sentido de ajudar a vender o nosso produto”.

O presidente da direção da ACIAB salientou o papel da Associação, uma vez que esta existe para “ligar as empresas, para que estas cooperem, gerem diálogo”, e referiu que todos têm de trabalhar de forma a “vender o Alto Minho como uma marca, como um todo”. Por último, deixou ainda uma palavra aos empresários relativamente à conjuntura atual, “é preciso ter uma mente aberta, temos de procurar novas soluções, novos mercados e parceiros e a ACIAB está aqui como um desses parceiros para as empresas”, concluiu.

Francisco Peixoto Araújo, vice-presidente executivo da ACIAB e vice-presidente da direcção do CEVAL focou a importância do projeto dizendo que este funciona como “elo deligação que pretende promover as empresas e a região e criar sinergias colaborando todos de forma competitiva”. Numa segunda parte do seminário, foram apresentados, em maior detalhe, os objetivos, as atividades previstas e a forma como as empresas podem aderir à marca.

divulgação Marca 100% Alto Minho região;seminário
Editado a 19 Setembro 2013
450